dúvidas

 

Contato

Seu contato é muito importante para nós. Por isso disponibilizamos em nosso site os seguintes canais de atendimento:

email:  info@hiab.com.br

telefone +55 71 9 9906.1431

 

 

Devolução

A hiáb oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior.

Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a hiáb criou sua política de devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on line da hiáb, recuse seu recebimento caso:

- A Embalagem esteja aberta ou avariada;


- O Produto esteja avariado;


- O Produto esteja em desacordo com o pedido;


- O Pedido esteja incompleto.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento ao consumidor, disponível em nosso site.

 

 

Arrependimento ou desistência

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do 
atendimento ao consumidor, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. 

Ao entrar em contato conosco através do
atendimento ao consumidor
, favor nos informar os seguintes dados:

-nome completo

-número do pedido

-CPF

- motivo da devolução

 

Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

 

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;


- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;


- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. Após contato com o atendimento ao consumidor, o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e a autorização de postagem. 


- O envio deverá ser feito pós nossa autorização de postagem através de agência dos Correios.

 

-O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da hiáb.

 

-O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
 

hiáb se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

  

 

Devolução por defeito

A solicitação de devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser feita através do atendimento ao consumidor.

Ao entrar em contato conosco através do atendimento ao consumidor, favor nos informar os seguintes dados:

-nome completo

-número do pedido

-CPF

- motivo da devolução / descrição do defeito.

 

 

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

 

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou modificação pelo cliente;


- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;


- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. 


- “O custo do envio será da hiáb através da autorização de postagem em agência dos Correios. Após contato com conosco através do atendimento ao consumidor  o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização.

 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição hiáb. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
 


hiáb se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

 

Formas de pagamento

Via PagSeguro.

OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato pelo email info@hiab.com.br ou atraves dos telefones +55 71 9 9906.1431

 

 

Prazos de entrega

Comprando na hiáb-shop, você recebe todos os produtos cuidadosamente embalados no prazo de envio descrito na peça comprada, após a confirmação do pagamento.

Todos os produtos serão entregues via Correios.

O prazo da entrega, pode variar de acordo com  o produto e a cidade.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do código de rastreamento do pedido.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. 
São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da hiáb. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega. 

 

 

Contato sobre parcerias

Por favor, envie seu e-mail contendo todas as informações e telefone de contato através do info@hiab.com.br

 

 

Elogios,Sugestões e Reclamações

info@hiab.com.br

 

 

Para outras informações

info@hiab.com.br

+55 71 99906.1431